nOVAS TENDENCIAS iblups

NOVAS TENDENCIAS App

NOVAS TENDENCIAS OFICIAL
Powered by Conduit Mobile

domingo, 19 de dezembro de 2010

Seu nome em japones

me em japonês (através da tabela abaixo).

Envie e não estrague a brincadeira (OBS: O teu nome tem de estar em último na lista, depois do meu e numerado!)

A - ka
B- tu
C- mi
D - te
E - ku
F- lu
G - ji
H - ri
I - ki
J - zu
K - me
L - ta
M - rin
N - to
O -mo
P - no
Q - ke
R - shi
S - ari
T -chi
U - do
V -ru
W -mei
X - na
Y - fu
Z - zi










01 - Tania - Chikatokika - (não é nome de macaca, viu? rsrsrsrs
02 - Lívia - Takirukita (Minha Santa Querupita!!!!!)
03- Leonardo - Takumotokashitemo (Eu hein, doideira!)
04 - Roberto (Shimotukushichimo)
05 - Camila - Mikarinkitaka
06- Leonardo (Takumotokashitemo)
07 - Douglas - TEMODOJITAKAARI ( PUTA QUE PARIL ,rsrsrs)
08 - Estela - kuarichikutaka
09 - Vanessa - RuKaToKuAriAriKa
10 - Ana Quezia _katoka kedokuzikita
11- Eliel kutakikuta
12 - ARLETE_Kashitakuchiku
13 - MARA - Rinkashika (Gzuis...issu pq meu nome é pequeno kkkk)
14 - Ricardo (Shikimikashitemo)
15 - katojikutaka ( caracas que nome feio da porra) kkkkkkkkkkkkkk
16 - Francisco - Lushikatomikiarimimo (etcha nome bonito!!!)
17 - marcos -RinKaShiMiMoAri ( eita porra.......)
18 - Zulmira - Zidotarinkishika (Zuka - Zidomeka)
19 - Neliana = Tokutakikatoka (isto está mais parecendo nome de índia)
20 - Penha - Nokutorika (ñ é que ficou legal..)
21 - Vanete - rukatokuchiku (Agora sim todo mudo vai acertar meu nome RSRSRS....
22 - Carmen-Mikashirinkuto ( e aí gostaram................)
23 - Neusa - Tokudoarika ( minha nossa!!!!!!)
24 - Neiva - Tokukiruka ( do ramo dos Toku , como o da Neusa )
25 - Nara - Tokashica (de vez em quando eu tô com a macaca!)
26 - Sabrina - Arikatushikitoka (o nome é mais enrolado o do que eu, levei uma toca ...)
27 - Rita - Shikichika
28 - Aurelina - kadoshikutakitoka
29 - Amaury - Karinkadoshifu (hehehehehehe)
30 - Solange - Arimotakatojiku ( mas podem me chamar de JIKUzinha )
31 - Hudson - ridotearimoto
32- Silvana - Arikitarukatoka (vixi!)
33 - Vanderneide - rukatotekushitokukiteku ( e eu já achava meu nome horroroso em Português!)
34 - Cida - Mikiteka ( Fica melhor que Aparecida, hehehe)
35 - Jorge - Zumoshijiku ( Ficou feio no final rrrsssss )
36 - Maria José - Rinkashikika Zumoariku ou Zeza - Zikuzika (Jura que é isso mesmo? Graças à Deus que sou brasileira. Ninguém merece! Rsrs)
37 - GISELI- jikiarikutak(bom, bom. pensei que ficaria pior)
38 - LUIZ - TADOQUIZI
39 - Walda Lúcia - Meikatateka Tadomikika - até que ficou bonitinho!! rsrsrs
40 - JACQUELINE - ZUKAMIKEDOKUTAKITOKU ( q palavrão!!!)
41- Heloisa Luz - RIKUTAMOKIARIKA TADOZI ( podem me chamar só de RIKA, mas, por favor, não me chamem de Ta Dozi ! )
42 - Silvio Roberto - ARIKITARUKIMO SHIMOTUKUSHICHIMO (iiihh! pode me chamar de Ari
43 - Heloisa Helena - RIKUTAMOKIARIKA RIKUTAKUTOKA (minha Nossa Senhora .. Affff!!!! apelido: Rikuta porque Kutoka não pelamordeDeus!!!!!! kkkkkkkk
44 - Ivalda Kirukatateka - (Gzuiiisss!!! Ou me chamam Kiru - podre - ou pior Tekaaaaaa - KKKKKKkkkkkkkkkkk)
45 - Leda Maria - Takuteka Rinkashikika , me poupe dos seus comentários, kkkkk. Nada de apelido, quero ser chamada pelo meu nome.kkkkk
46 - Sara - Arikashika (tenho a sensação que seria "ari tá a xicra".... kk
47- Artemisa- Kashichikurinkiarika
48 - Alisson - katakiariarimoto
49 - Anne - Katotoku (já é brabo!) e Kelly - mekutatafu (Que horror!!!!) rsrsrs ... Nunca farei visita pelo Japão! rs
50 - ERNESTO - (KUSHITOKUARICHIMO)
51 - PAULO (NOKADUTAMO
52 - Filipe - Lukitakinoku - Arre égua
53 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR.

THANKS FOR YOUR COMMENT .

visite us site official :
NOVAS TENDENCIAS OFFFICIAL ®

http://www.novastendenciasoficial.com.br/
http://www.djrobertohadad.com.br/

Sound page: https://soundcloud.com/robertohadad
Show page : http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/djrobertohadad.html
Show page: http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/novastendencias.html
Fan pages : https://www.facebook.com/novastendenciaofficial
booking:
booking@novastendenciasoficial.com.br

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que você gostaria de ler ?

Postagens populares

Arquivo do blog

DJ ROBERTO HADAD

WORLD TOUR 2014 DJ Revelação 2013-2014, 7200 Eventos confirmados no ano de 2013 , com sucesso . Evento De Maior Sucesso Residente Réveillon 2014 na Praia de Copacabana Público 8.000 pessoas, o maior público de DJ de Música Eletrônica em Um ambiente aberto no Rio de Janeiro . vertente : Big Room House( 125~150BPM ) , Progressive House (130~150Bpm) e Soul Full House( 109 Bpm ~127 bpm ) DJ residente do Novas Tendencias Oficial , 30 anos como DJ, renomado , tocou nas maiores casas noturnas do eixo Rio- Sampa- BH , TOURS de Sucesso EUA e EUROPA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOVAS TENDENCIAS OFFICIAL ® ************************************************* site Official : http://www.novastendenciasoficial.com.br/ ************************************************* http://www.djrobertohadad.com.br/ ************************************************* booking: booking@novastendenciasoficial.com.br ************************************************* 21 7773-0957 / 21 98871-8041

RADIO NOVAS TENDECIAS OFFICIAL

banner musicas do dj

Dj%20Roberto%20Hadad

banner do dj musica 3

Dj%20Roberto%20Hadad