nOVAS TENDENCIAS iblups

NOVAS TENDENCIAS App

NOVAS TENDENCIAS OFICIAL
Powered by Conduit Mobile

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NOVAS TENDENCIAS OFICIAL ORIGEM DA EDM

Três artistas da cena de música eletrônica para não se perder
Nos tempos modernos, é fácil perder-se dentro da massiva oferta de música que se oferece pelo rádio, televisão e internet. A diversificação dos gêneros tem aberto as portas dos meios de comunicação massivos para aqueles artistas que com um computador e alguns tornatables também queriam demonstrar que a música não tem que ser obrigatoriamente feita com instrumentos de corda, sopro e percussão. Esses são três artistas da cena de música eletrônica europeia que ninguém deveria dispensar.
Kraftwerk
Quando o mundo estava mergulhado no heavy metal e glam rock, em Düsseldorf (Alemanha), dois amigos estavam planejando algo totalmente revolucionário. Longe dos quartetos comuns com guitarra, baixo, piano e bateria, que eram populares nos anos 60, Florian Scheider e Ralf Hünter decidiram pelos sintetizadores, órgão elétricos, flautas, violinos elétricos e vozes geradas pelo computador. Considerados como os pioneiros da música eletrônica, lançaram seu primeiro álbum e 1970 sob o mesmo nome da banda, e, dois anos depois, sua segunda produção foi lançada com o nome Kraftwerk 2. Seu sucesso internacional chegou em meados dos anos 70, quando o selo Phonogram dos Estados Unidos distribuiu deus discos e realizaram uma turnê pelo país.


Jean Michel Jarre
Jean Michael Jarre podia ser definido como um ilusionista da música. Como pionero nos gêneros de electrônica, o ambient e a new age, elevou os sintetizadores a novos cumes de popularidade durante a década de 1970, enquanto erguia-se como um super star internacional conhecido pelo espetáculo de seus shows deslumbrantes. Entre seus mais famosos álbuns estão Oxygen y Equinoxe.
Francis Grasso
Francis Grasso foi um heroi no mundo dos DJs. Foi o primeiro DJ a aperfeiçoar a forma de cortar uma gravação e jogar com seu ritmo, com o objetivo de criar uma mistura ininterrupta. Mais importante ainda, ele foi o primeiro DJ a sobrepor dois discos juntos para manter um fluxo constante de música durante toda a noite fazendo coincidir os ritmos. Ainda que essas coisas pareçam simples hoje em dia, nos finais de 1960 essas técnicas eram bastante revolucionárias e serviram de base para quem as seguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR.

THANKS FOR YOUR COMMENT .

visite us site official :
NOVAS TENDENCIAS OFFFICIAL ®

http://www.novastendenciasoficial.com.br/
http://www.djrobertohadad.com.br/

Sound page: https://soundcloud.com/robertohadad
Show page : http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/djrobertohadad.html
Show page: http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/novastendencias.html
Fan pages : https://www.facebook.com/novastendenciaofficial
booking:
booking@novastendenciasoficial.com.br

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que você gostaria de ler ?

Postagens populares

Arquivo do blog

DJ ROBERTO HADAD

WORLD TOUR 2014 DJ Revelação 2013-2014, 7200 Eventos confirmados no ano de 2013 , com sucesso . Evento De Maior Sucesso Residente Réveillon 2014 na Praia de Copacabana Público 8.000 pessoas, o maior público de DJ de Música Eletrônica em Um ambiente aberto no Rio de Janeiro . vertente : Big Room House( 125~150BPM ) , Progressive House (130~150Bpm) e Soul Full House( 109 Bpm ~127 bpm ) DJ residente do Novas Tendencias Oficial , 30 anos como DJ, renomado , tocou nas maiores casas noturnas do eixo Rio- Sampa- BH , TOURS de Sucesso EUA e EUROPA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOVAS TENDENCIAS OFFICIAL ® ************************************************* site Official : http://www.novastendenciasoficial.com.br/ ************************************************* http://www.djrobertohadad.com.br/ ************************************************* booking: booking@novastendenciasoficial.com.br ************************************************* 21 7773-0957 / 21 98871-8041

RADIO NOVAS TENDECIAS OFFICIAL

banner musicas do dj

Dj%20Roberto%20Hadad

banner do dj musica 3

Dj%20Roberto%20Hadad