nOVAS TENDENCIAS iblups

NOVAS TENDENCIAS App

NOVAS TENDENCIAS OFICIAL
Powered by Conduit Mobile

sexta-feira, 21 de março de 2014

FELIZ ANIVERSARIO SANDRA GAL

DJ SANDRA GAL
fUNDOU a DISCOTERJ - primeira associação de Djs na américa do sul.
Com os amigos Douglas Futuro e Mário Del Guercio "  fundei o jornal "Djs in Concert".

Com a ajuda de Robson do Patrocinio promovi o primeiro simpósio de Djs na Universidade Estácio de Sá do Rio Cumprido.

Acessorada por Robson do Patrocinio, convidei o respeitável Dj Marcello Mansur, o Meme, para ministrar comigo o primeiro curso de Djs dentro de uma universidade e, por fim, registrei o primeiro reality show de Djs no mundo e pretendo não parar por aqui, ainda tem muito a ser feito.

Tenho um histórico muito bonito e produtivo na profissão de DJ,já fiz tantas coisas para valorizar os profissionais da música mecânica que lamento ver a situação de acomodação dos mesmos, é uma pena que em pleno 2007 ainda existem profissionais que se propõe a trabalhar por "quase nada" ou se submetem a um salário inferior ao do Dj que trabalhava anterior a ele.Isso me preocupa, é uma enorme falta de valorização ao aprendizado.Como pode um Dj correr atrás de um lugar para trabalhar e no final das contas acaba fechando pelo preço mais abaixo? Não esquecendo que ainda sabe-se dos profissionais que utilizam os seus salários para comprar o material de trabalho.Eu também já fiz isso,é um absurdo!!! Se os cds e vinil são seus é mais uma razão para cobrar mais alto,viu?

Gente se toca!!! A carreira de Dj é igual a dos atletas,das garotas de programa e das modelos: É gloriosa,porém breve, disso voces podem ter certeza, mas ainda está em tempo. Sou a favor da greve!!!!

Que Deus esteja sempre com todos.

UM RECADO PARA TODOS OS DJs DO BRASIL:

No Rio de Janeiro estamos participando de reuniões com intuito de regularizar a profissão. Se voce DJ, de outros estados, quiser engrossar essa iniciativa por favor mande um e-mail para bysgal@globo.com e manifeste a sua opinião no que voce considera certo ou errado na profissão.
Seja um dos representantes na sua sua jurisdição,lembrando que no próximo ano acontecerá o primeiro seminário de DJs.

Vamos na fé,a união faz a força,se dizem que somos desunidos é o nosso dever provar o contrário."  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR.

THANKS FOR YOUR COMMENT .

visite us site official :
NOVAS TENDENCIAS OFFFICIAL ®

http://www.novastendenciasoficial.com.br/
http://www.djrobertohadad.com.br/

Sound page: https://soundcloud.com/robertohadad
Show page : http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/djrobertohadad.html
Show page: http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/novastendencias.html
Fan pages : https://www.facebook.com/novastendenciaofficial
booking:
booking@novastendenciasoficial.com.br

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que você gostaria de ler ?

Postagens populares

Arquivo do blog

DJ ROBERTO HADAD

WORLD TOUR 2014 DJ Revelação 2013-2014, 7200 Eventos confirmados no ano de 2013 , com sucesso . Evento De Maior Sucesso Residente Réveillon 2014 na Praia de Copacabana Público 8.000 pessoas, o maior público de DJ de Música Eletrônica em Um ambiente aberto no Rio de Janeiro . vertente : Big Room House( 125~150BPM ) , Progressive House (130~150Bpm) e Soul Full House( 109 Bpm ~127 bpm ) DJ residente do Novas Tendencias Oficial , 30 anos como DJ, renomado , tocou nas maiores casas noturnas do eixo Rio- Sampa- BH , TOURS de Sucesso EUA e EUROPA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOVAS TENDENCIAS OFFICIAL ® ************************************************* site Official : http://www.novastendenciasoficial.com.br/ ************************************************* http://www.djrobertohadad.com.br/ ************************************************* booking: booking@novastendenciasoficial.com.br ************************************************* 21 7773-0957 / 21 98871-8041

RADIO NOVAS TENDECIAS OFFICIAL

banner musicas do dj

Dj%20Roberto%20Hadad

banner do dj musica 3

Dj%20Roberto%20Hadad