nOVAS TENDENCIAS iblups

NOVAS TENDENCIAS App

NOVAS TENDENCIAS OFICIAL
Powered by Conduit Mobile

segunda-feira, 31 de março de 2014

Festival Lollapalooza rola neste final de semana no Autódromo de Interlagos. Confira as atrações!

Festival Lollapalooza rola neste final de semana no Autódromo de Interlagos. Confira as atrações!




LOLAPALOOZA 2014 no Brasil em novo local e com grandes atrações



O festival norte-americano Lolapalooza realiza sua terceira edição no Brasil nos próximos dias 05 e 06 de abril em um novo local, o Autodromo de Interlagos, em São Paulo; que já sediou  festivais como Skol Beats e outros shows.
Em 2012
aconteceu no Jockey Clube de São Paulo, em dois dias e contou com apresença de 135 mil pessoas. Em 2013, também no Jockey Clube de São Paulo, o festival reuniu 167 mil pessoas.
A realização do festival cujo fundador é de Perry Farrell mentor e líder da banda Jane´s Addiction  ao lado da Time For Fun, C3 Presents  e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Lolapalooza Brasil 2014

Os patrocinadores são  Skol e Chevrolet e com apoio da Pepsi, Fusion energy drink e Rede.
"Nossa viagem pela América do Sul tornou-se um dos momentos mais aguardados do ano para a minha família e também para minha família de
músicos", afirma Perry Farrell, fundador do Lollapalooza. "Também fui convidando cada novo conhecido. Todos vamos nos encontrar para uma
jornada épica", finaliza Perry.
As atrações do festival continuam num mix de estilos que caracterizaram o festival ao longo de sua história e nesta terceira edição brasileira o clima é o mesmo, os headliners são Nine inch Nails (em sua segunda vinda ao Brasil) um dos maiores expoentes do crossover electro-industrial (ao lado do Ministry) onde não faltarão os hits “Closer” e “Head Like A Hole” (sinta o poder de Trent Reznor mentor do NIN no vídeo do Lolapalooza 2013 nos Estados Unidos: http://www.youtube.com/watch?v=vF6BXLi2OyA);

este vosso escriba já assitiu duas vezes o NIN e só posso dizer que é uma argamassa sonora de primeira grandeza, e um soundsystem pesado e som cristalino como os do Kraftwerk;  Soundgarden (que excursiona com o Nine Inch Nails), Muse, Arcade Fire. Outros que completam o line-up são: Imagine Dragons, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, Julian Casablancas (The Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Lorde, entre outros.
Os amantes da música eletrônica ficarão felizes com a vinda da dupla Disclosure super hypada com direito a show no central Park de Nova Iorque onde o convidado da vez foi o cantor ecologicamente correto Sting (veja a performance da dupla no link:http://www.youtube.com/watch?v=0dCi0f8esIk)
Ainda completam a ala eletrônica os veteranos do New Order (em sua quara vinda ao Brasil), Axwell (do trio Swedish House Mafia), Wolfgang Gartner.
New Order
Uma grande surpresa na tenda eletrônica é que o próprio Perry Farrell, criador do festival, vai tocar ele se juntou-se  aos DJs e produtores Etty & Joachim Garraud e serão uma das principais atrações da tenda eletrônica.
Joachim Garraud é responsável por remixar, compor e produzir músicas para diversos nomes consagrados como David Guetta, Jean-Michel Jarre, David Bowie, Kylie Minogue, Mylène Farmer, Moby e Robbie Rivera.  
A exibição acontece logo no primeiro dia do festival.
Pixes
duo Elekfantz
O Brasil é representado pelas duplas Elekfantz (apadrinhados por  Gui Boratto que os lançou pelo seu próprio selo  D.O.C. Records, com distribuição mundial pela gravadora alemã Kompakt. Veja o show da dupla em Londres no link:http://www.youtube.com/watch?v=ZUtmujZQCP8), será a primeira apresentação da dupla depois de uma tour pelos Estados Unidos e Canadá ao lado do próprio Gui Boratto, o Digitaria (de MG), além dos DJ´s Gabe (Wrecked Machines)Ftampa.
Muse
FTAMPA
Wolfgang Gartner
A equipe DJ Sound estará cobrindo a edição 2014 do Lollapalooza fique pro dentro.
Confira todas as atrações do festival no site oficial:  www.lollapaloozabr.com
Serviço:

INGRESSOS

  Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, pode adquirir o serviço exclusivo do Lolla Lounge. O pacoteoferece: shuttle
até o autódromo (local de saída a ser definido); open bar; snack bar; buffet de jantar; área de relax e Spa de massagem; banheiros exclusivos
e uma after party de uma hora após o término do festival. O serviço é de R$ 400 e não inclui o ingresso.

  O Lolla Pass dá acesso aos dois dias de festival e é vendido, em lote limitado, por R$ 540 (inteira) e R$ 270 (meia-entrada). O Lolla Pass
está disponível desde 19 de novembro pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone (11) 4003-5588, e nos pontos de venda em todo o país e na bilheteria do Citibank Hall.

Ingressos para um dia de festival são vendidos nos mesmos canais de venda da Tickets For Fun. O primeiro lote custa R$ 290 (inteira) e R$ 145 (meia-entrada).
O segundo lote sai por R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada).
O valor do estacionamento é de R$ 50.
LOLLAPALOOZA BRASIL 2014

DATA: 05 e 06 de abril de 2014.
LOCAL: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – São Paulo, SP

 CAPACIDADE: 80 mil pessoas por dia
 Inteira

 Meia Entrada

 Lolla Pass (2 dias)

 R$540,00

 R$270,00

 1° lote (1 dia)

 R$290,00

 R$145,00

 2° lote (1 dia)

 R$350,00

 R$175,00

 Serviço

 Valor Total

 Lolla Lounge 1°lote Inteira - R$290,00

 R$400,00

 R$690,00

 Serviço

 Valor Total

 Lolla Lounge 1°lote Meia - R$145,00

 R$400,00

 R$545,00

 - Meia-entrada: para vendas pela Internet e Telefone, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao
evento. Para Pontos de Venda e Bilheteria, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra
e no acesso ao evento.

 - O público em geral poderá adquirir o Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, a partir de 19 de novembro de 2013.
 - Ingressos separados para um dia de festival serão vendidos a partir
do dia 21 de novembro.

 - Os ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 pela internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-5588; a partir das 10h nos PDVs e na bilheteria do Credicard Hall.
 - COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO PODERÃO SER PARCELADAS EM ATÉ 3X.

 BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
 CITIBANK HALL , ANTIGO CREDICARD HALL - Av. das Nações Unidas, 17.955  - Santo Amaro - São Paulo (SP)
 Diariamente, das 12h às 20h.
 Excepcionalmente nos dias 19 e 21 de novembro, a bilheteria funcionará
das 10h às 18h.
 LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
 Pontos de venda no link:
 http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
CENTRAL TICKETS FOR FUN
 Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h -
segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).
PELA INTERNET: WWW.TICKETSFORFUN.COM.BR
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
 * A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela
internet será iniciada em 13 de janeiro de 2014.
 * Para retirada de ingressos, consulte em breve mais informações no
site www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e
Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

INGRESSOS: de R$ 145 a R$ 540 (ver tabela completa)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: de 05 a 14 anos: permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: permitida a entrada desacompanhados.
Crianças menores de 10 anos não pagam
ingresso.
ACESSO PARA DEFICIENTES
GRANDIOSIDADE

LOLLAPALOOZA 2014 - o Festival mudou de endereço e está cinco vezes maior, contando com um espaço de 600 mil metros quadrados. Grande
benefício para quem vai viver a experiência Lollapalooza nos dois dias, pois os palcos terão distância apropriada, garantindo a máxima qualidade de som.
Além disso, o festival contará com mais banheiros e mais opções nas praças de alimentação. A expectativa é de um
público de até 160 mil pessoas.

O festival será planejado de forma a causar o menor impacto ao meioambiente, desde as ativações até os materiais utilizados. E o
público será incentivado a ir até o Autódromo de Interlagos utilizando o transporte público, como trem e ônibus ou ainda de
bicicleta.
Além disso, os motoristas que estacionarem no Autódromo de Interlagos com pelo menos quatro passageiros receberão um voucher para
trocar por alimentos e bebidas.
Trata-se de uma maneira de incentivar a carona solidária.
SAIBA mais sobre os organizadores:

PERRY FARRELL
É uma das figuras musicais mais influentes e originais da história recente. Apelidado como o "Padrinho do Rock Alternativo", Farrell esteve no comando do Jane's Addiction, formado em 1985.
Criando um novo gênero e movimento musical, Farrell e Jane's Addiction mudaram a cena musical e abriram o caminho para bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains e Stone Temple Pilots.
Em 1993, Perry criou a banda Porno for Pyros, uma evolução ousada para sua diversidade e crescimento.
Além de ser um músico inovador, ele é o criador e fundador do Lollapalooza. Lançado em 1991, a revista Spin listou o
primeiro Lollapalooza como o festival que mudou o mundo.
Conhecido por sua diversidade musical, o Lollapalooza expôs formatos musicais
alternativos para as massas e estabeleceu um sentido de comunhão entre grupos demográficos diversificados.
Pioneiro nesse estilo, o Lollapalooza rapidamente se estabeleceu como um festival de lifestyle, inovando e expondo seus frequentadores a uma cultura "alternativa" de  vida e arte e servindo também de plataforma para inúmeras causas ambientais e de direitos humanos.
Em 2011, Farrell ganhou o primeiro Billboard Award Apple que na época homenageava o lendário promoter Bill Graham, e seria oferecido a um artista visionário. Ele também tornou o Lollapalooza internacional com o lançamento do Lollapalooza Chile e Lollapalooza Brasil. Com uma força criativa constante, Farrell continua a empurrar o seu próprio horizonte artístico como produtor musical, artista de música eletrônica e visual e também como um
ícone do rock.

WILLIAM MORRIS ENDEAVOR ENTERTAINMENT |  www.wmeentertainment.com
William Morris Endeavor Entertainment (WME) representa artistas de elite da indústria do entretenimento, incluindo filmes, televisão, música, teatro, edição e produção. WME também aconselha algumas das marcas mais reconhecidas do mundo para criar soluções de marketing
baseadas em entretenimento.

C3 PRESENTS | www.c3presents.com
C3 Presents cria e produz experiências ao vivo, concertos, eventos e qualquer coisa que faça as pessoas se levantar e aplaudir. C3 produz o Austin City Limits Music Festival e o Lollapalooza em Chicago. Ainda promove mais de 1.000 shows em arenas, teatros, cassinos e clubes de todo os EUA.
Além da criação de eventos, a C3 gerencia carreiras de
artistas.

LOTUS PRODUCCIONES |  www.lotuspor.cl
Lotus Producciones é uma empresa dedicada a promover e produzir
eventos no Chile desde 2005, com uma razão principal para gerar
momentos únicos para todos os fãs de música. Lotus produz o festival
de música Lollapalooza em Santiago, um festival que se tornou um ícone
da indústria da música ao vivo no Chile.

FENIX ENTERTAINMENT GROUP  |  www.fenix.com.ar
Fenix Entertainment Group é uma empresa argentina de entretenimento. O grupo começou a produzir música de entretenimento nacional e agora é uma empresa global. A operação regional está sediada em Buenos Aires (Argentina), com escritórios em Santiago (Chile), Miami (Estados
Unidos), Peru e Colômbia. A empresa tem como missão entreter o mundo criando experiências únicas.

TIME FOR FUN |  www.t4f.com.br
Empresa líder em entretenimento ao vivo na América do Sul, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, produz grandes eventos nessas regiões. T4F fez história produzindo shows como U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath e AC/ DC. Também já produziu importantes shows de artistas nacionais, como Marisa Monte, Maria Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros. Além dos
espetáculos do Cirque du Soleil, Disney On Ice e Madagascar ao vivo. TIME FOR FUN também promove o Circuito Nova Schin de Stock Car, a categoria nacional mais importante de automobilismo, e a Copa Petrobras de Marcas.
T4F é pioneira no Brasil na produção de musicais da Broadway e também dos mais importantes espetáculos teatrais.
Atualmente está produzindo o musical mais popular de todos os tempos na
Broadway, "O Rei Leão".

Site Oficial: www.t4f.com.br/ 
Facebook: www.facebook.com/t4f/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR.

THANKS FOR YOUR COMMENT .

visite us site official :
NOVAS TENDENCIAS OFFFICIAL ®

http://www.novastendenciasoficial.com.br/
http://www.djrobertohadad.com.br/

Sound page: https://soundcloud.com/robertohadad
Show page : http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/djrobertohadad.html
Show page: http://www.portaldosartistasbrasil.com.br/novastendencias.html
Fan pages : https://www.facebook.com/novastendenciaofficial
booking:
booking@novastendenciasoficial.com.br

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que você gostaria de ler ?

Postagens populares

Arquivo do blog

DJ ROBERTO HADAD

WORLD TOUR 2014 DJ Revelação 2013-2014, 7200 Eventos confirmados no ano de 2013 , com sucesso . Evento De Maior Sucesso Residente Réveillon 2014 na Praia de Copacabana Público 8.000 pessoas, o maior público de DJ de Música Eletrônica em Um ambiente aberto no Rio de Janeiro . vertente : Big Room House( 125~150BPM ) , Progressive House (130~150Bpm) e Soul Full House( 109 Bpm ~127 bpm ) DJ residente do Novas Tendencias Oficial , 30 anos como DJ, renomado , tocou nas maiores casas noturnas do eixo Rio- Sampa- BH , TOURS de Sucesso EUA e EUROPA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOVAS TENDENCIAS OFFICIAL ® ************************************************* site Official : http://www.novastendenciasoficial.com.br/ ************************************************* http://www.djrobertohadad.com.br/ ************************************************* booking: booking@novastendenciasoficial.com.br ************************************************* 21 7773-0957 / 21 98871-8041

RADIO NOVAS TENDECIAS OFFICIAL

banner musicas do dj

Dj%20Roberto%20Hadad

banner do dj musica 3

Dj%20Roberto%20Hadad